quarta-feira, dezembro 05, 2007

Jeffrey Wilson dia 8 de Dezembro em Lisboa

O Luís Rodrigues, do Ciência ao Natural, enviou-nos a seguinte informação:

O Professor Jeffrey A. Wilson, da Universidade do Michigan, desloca-se a Portugal para efectuar uma palestra, no próximo dia 8 de Dezembro (sábado), pelas 18h, no Museu Nacional de História Natural, durante a XXI Feira Internacional de Minerais, Gemas e Fósseis. A palestra intitula-se "Monoliths of the Mesozoic: Paleobiology of sauropod dinosaurs".

O referido Professor vem igualmente efectuar trabalhos conjuntos com paleontólogos do MNHN.
Jeffrey A. Wilson integrou a equipa que descobriu e descreveu o dinossáurio recentemente “famoso” Nigersaurus taqueti, que apresentava mais de 500 dentes no seu crânio.

Jeffrey A. Wilson é ainda responsável pela actual classificação dos dinossáurios Sauropoda (o maiores, quadrúpedes e herbívoros), participou na identificação de nove novas espécies de dinossáurios (Afrovenator abakensis, Deltadromeus agilis, Isisaurus colberti, Jobaria tiguidensis ,Rajasaurus narmadensis, Rugops primus, Spinostropheus gautieri, Suchomimus tenerensis e Nigersaurus taqueti), e liderou e participou diversas campanhas de prospecção e escavação de vertebrados fósseis no Níger, Paquistão, Índia, Jordânia e Marrocos.





Para saber mais:
Luis Azevedo Rodrigues
Natural History Museum Rua da Escola Politécnica, 58P-1250-102 Lisboa
PORTUGAL
Phone: +351 21 392 18 35FAX: +351 21 390 58 50
Obrigao Luis

2 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

Anónimo disse...

Pretty bom post. Eu só tropeçou em seu blog e queria dizer que eu realmente gostei de visitar seu blog. Em todo o caso eu vou estar assinando seu feed e eu espero que você escreva novamente em breve!